O Óculo é um Acessório da moda com personalidade e estilo

Elegance não é definido apenas pelo que você veste. É como você se comporta, como fala, o que lê. Temos que mudar nossa ética e nosso sistema financeiro e toda a nossa maneira de entender o mundo..

Tem de ser um mundo em que as pessoas vivam em vez de morrerem num mundo sustentável. Não queria ser designer de moda e, durante boa parte da minha carreira, não gostei. Eu sempre quis fazer outras coisas. É a atitude que você traz para as roupas que fazem a diferença. Tudo que faço é uma questão de coração, corpo e alma.
Idade e tamanho são apenas números .

Quando eu era jovem, eu vivia como uma mulher velha, e quando envelhecia, eu tinha que viver como uma pessoa jovem

CONFIANÇA! SE VOCÊ TEM ISSO, VOCÊ PODE FAZER QUALQUER COISA PARECER BOA

Eu ainda aprecio a individualidade. O estilo é muito mais interessante que a moda. Atitude é tudo. É muito fácil conseguir cores certas. É realmente difícil conseguir preto – e neutros – certo.

1 Acessórios Com Personalidade

  • Nunca nos meus sonhos mais loucos achei a idéia de me tornar uma designer de moda. Não estou mais preocupado com sensação e inovação, mas com a perfeição do meu estilo.
  • Eu tratei o colete como se fosse um espartilho, para que ele se torne a primeira camada no processo de colocar roupas no corpo. Há um movimento constante entre camadas e revelação.

2. Imprimir Flor para a Primavera

A elegância não é definida apenas pelo que você veste. É como você se comporta, como fala, o que lê..

Eu acho que é uma noção antiquada que a moda precisa ser exclusiva para estar na moda. Não estou mais preocupado com sensação e inovação, mas com a perfeição do meu estilo.

Você é tão bom quanto sua última coleção, que é uma enorme pressão. A elegância não é a prerrogativa daqueles que acabaram de escapar da adolescência, mas daqueles que já se apossaram de seu futuro.

Atitude é tudo. Você tem uma vida mais interessante se você usar roupas impressionantes. Eu queria vestir a mulher que vive e trabalha, não a mulher em uma pintura. Meus vestidos são muito razoáveis, para vestidos que são cortados no corpo..

Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, a moda tem a ver com idéias, a maneira como vivemos, o que está acontecendo..

fotolia_74653392

3. Óculos são lindos e estilosos

Eu sempre achei que o que você usava por baixo era tão importante quanto o que você veste por cima. A beleza é perfeita em suas imperfeições, então você só tem que ir com as imperfeições.

A guerra me ensinou que nem tudo é glamouroso. Eu não queria ser estilista, e durante boa parte da minha carreira não gostei. Eu sempre quis fazer outras coisas..

Quando eu era jovem, eu vivia como uma velha e, quando envelhecia, tinha que viver como uma pessoa jovem.

4. Expresse suas emoções

Nunca devemos confundir elegância com esnobismo. Algumas pessoas pensam que o luxo é o oposto da pobreza. Não é. É o oposto da vulgaridade. Design e estilo devem trabalhar para fazer você parecer bem e se sentir bem sem muito esforço para que você possa seguir em frente com as coisas que importam.

Eu sou cúmplice de ajudar as mulheres a conseguir o que querem. Eu nunca gosto de pensar que eu desenho para uma pessoa em particular. Eu desenho para a mulher que eu queria ser, a mulher que eu costumava ser, e – até certo ponto – a mulher que eu ainda sou um pouco..

MODA TEM A VER COM IDÉIAS, A MANEIRA COMO VIVEMOS,
O QUE ESTÁ ACONTECENDO