🦅 Com Catarata, Presbiopia e Uveite Tilma sofria com a vista muito embaçada, extrema Sensibilidade à Luz, além de Uveíte.
🦅Com três meses de curso, seus olhos não ficam mais embaçados e ela também consegue sair no sol sem óculos escuros — que foram aposentados.
🦅O uso dos óculos de grau está reduzido. Com os exercícios e a mudança de hábitos, sua melhora para leitura é significativa.
📌 Este é um testemunho real, pessoal e gentilmente enviado pelos alunos do Curso Olhos de Águia. E decorrem das melhores práticas, esforços e cuidados. Os resultados VARIAM de pessoa para pessoa e são diferentes para cada um. Pois, cada pessoa é diferente da outra. Os exercícios visuais são naturais e complementares, e, NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, NUNCA interrompa ou modifique tratamento sem a autorização dele.
=
=
=
#olhosdeaguia #exerciciosvisuais #problemasnavisao #doençasoculares #doencasnosolhos #tatianagebrael














