🔵 Heloisa tem Presbiopia (Vista Cansada), Astigmatismo, início de Catarata e Olho Seco, que era a condição que mais a incomodava. A irritação, coceira e ardência nos olhos surgiam de forma constante.
Após 4 meses de curso, ela já teve uma melhora significativa relacionada à secura ocular.
🔵 Além do aumento da lubrificação dos olhos, perdeu a sensibilidade à luz. Ela observa as cores mais nítidas e sua visão para perto e o Astigmatismo também estão evoluindo de forma positiva.
📌 Este é um testemunho real, pessoal e gentilmente enviado pelos alunos do CURSO OLHOS DE ÁGUIA. E decorrem das melhores práticas, esforços e cuidados. Os resultados VARIAM de pessoa para pessoa e são diferentes para cada um, pois cada pessoa é diferente da outra. Os exercícios visuais são naturais e complementares, e NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, NUNCA interrompa ou modifique o tratamento sem a autorização dele.
=
=
=
#olhosdeaguia #exerciciosvisuais #problemasnavisao #doençasoculares #doencasnosolhos #tatianagebrael #miopia #astigmatismo #vistacansada #glaucoma #catarata #descolamentoderetina #sensiblidadealuz #estressevisual #presbiopia














